Home #Imprensa A Reachr está entre as 20 startups de sucesso da Open Startup Brasil 2017

A Reachr está entre as 20 startups de sucesso da Open Startup Brasil 2017

por Marcelo Braga
startups de sucesso

No último dia 28 de Abril, foi divulgado o Ranking TOP 100 da Open Startups Brasil 2017, que relaciona os cem negócios brasileiros mais promissores do País. A REACHR repetiu o desempenho da edição de 2016 e ficou entre as 20 startups mais atraentes do mercado, ocupando a 4ª Posição Geral, em um estudo que recebeu 2.834 inscrições, de 25 Estados entre as startups de sucesso.

Realizado pela Wenovate-Open Innovation Center, associação criada em 2009 para incentivar a prática da inovação, o estudo utiliza uma metodologia que avalia a atratividade das startups de sucesso para o mercado, considerando critérios como o interesse de grandes empresas nos empreendimentos, negociações em andamento, parcerias, investimentos e participação societária nas empresas.

“Evoluímos e aprendemos bastante desde a última edição e o fato de estarmos bem posicionados no ranking deste ano demonstra que estamos no caminho certo”, afirma Marcelo Braga, especialista em recrutamento de executivos e sócio da REACHR. “A empresa foi criada para ser a solução a uma demanda que os processos de recrutamento convencionais já não conseguem atender, sobretudo para quem está iniciando a carreira. O recrutamento online traz inúmeras vantagens, que vão da economia de tempo e recursos à eficiência, uma verdadeira revolução na forma de recrutar”, completa.

Sobre a REACHR

Uma plataforma online, que aproxima as pessoas das vagas adequadas ao seu perfil e ajuda as empresas a acharem o candidato sob medida para suas necessidades, proporcionando o perfeito match entre elas. Este é o conceito da REACHR, uma ferramenta inédita que alia tecnologia e conhecimento humano e que oferece aos candidatos mais que o acesso a vagas, também orientação de carreira e feedback, e às empresas mais agilidade e êxito em seus processos de recrutamento.

O diferencial é um algoritmo capaz de analisar um currículo com a propriedade de um headhunter e transforma os dados em cruzamentos complexos que atuam na seleção e definição do ranking de candidatos. Tudo isso sem perder o lado humano, já que consultores traduzirão para uma mesma linguagem os dados inseridos e as diferentes formas com que cada indivíduo expressa sua experiência profissional, como as empresas contam sobre suas qualificações e necessidades e os requisitos de cada vaga, criando uma unicidade na compreensão dos dados.

A ferramenta é focada em vagas para estagiários, vendedores dos segmentos de Varejo e de Serviços.

O cadastro é gratuito somente para as pessoas físicas.

Está em busca de recolocação? CADASTRE-SE NO LINKhttps://goo.gl/Jyu9sR

Você pode gostar também de

Deixe um comentário