Dicas Imprensa

PIPE – FAPESP

A REACHR informa que foi uma das seletas empresas escolhidas para o Programa PIPE-FAPESP fase II *, que apoia a execução de pesquisa científica e/ou tecnológica em micro, pequenas e médias empresas no Estado de São Paulo.

Os esforços e investimentos em pesquisa da Reachr para prover soluções de gestão e otimização dos processos de recrutamento e seleção por meio do uso das tecnologias digitais e da inteligência artificial, vêm alcançando cada vez mais resultados, um destes é o fato de ser selecionada para este programa, considerado um dos processos seletivos mais bem organizados, rigorosos e notoriamente conceituados no ambiente acadêmico nacional e internacional. 

O programa que contempla investimento financeiro de recursos da FAPESP, treinamento e mentoria, em seus 20 anos de existência já beneficiou mais de 1200 empresas com R$400 milhões em investimentos não reembolsáveis em projetos de destaque quanto à inovação, factibilidade tecnológica e sua viabilidade como negócio altamente escalável. Com mais este reconhecimento, a partir de agora a Reachr também conta com a chancela da FAPESP para seu projeto de otimização da inteligência artificial utilizada em seu software de Recrutamento Digital, cujo os resultados irão incrementar mais os ganhos e a redução de custos para as empresas e um maior alinhamento com os objetivos de carreira e de vida dos candidatos.

Sobre o autor

Marcelo Braga

Marcelo Braga

Fundador e Diretor Executivo da REACHR. Headhunter desde 2000 (Sócio Fundador da SEARCH, Ex-Sócio Sênior da FESA e Ex-Consultor Michael Page). Anteriormente na indústria automotiva (General Motors e Plascar). Engenheiro Químico – Unicamp e Pós-graduado em Administração de Empresa pela FGV.

Deixar comentário.

Navegação